NOSSA HISTÓRIA

Um breve relato da história e objetivo dessa Igreja, como no que nós cremos, como nossa história e missão. 

NOSSA LIDERANÇA

Palavra do Pastor.

REVESTIMENTO DE PODER

E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. Lc. 24.49

INTRODUÇÃO: Neste texto sagrado, o Senhor Jesus, logo após sua ressurreição triunfal, dar ordem aos seus discípulos que fiquem em Jerusalém, até serem revestidos do poder. Antes de sair de Jerusalém para levar a mensagem a outras cidades, os discípulos como nós precisam do revestimento de poder para testificar da sua palavra. At. 1.8.

“E SOBRE VÓS ENVIO A PROMESSA DE MEU PAI”

1) Que promessa é essa? Sem dúvida, é a promessa do derramamento do Espírito Santo, que Deus já havia falado pela boca dos profetas.

2) Pela boca de Isaías, o Senhor já havia prometido: “porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha benção, sobre os teus desentendes” (Is. 44.3).

3) Pela boca de Ezequiel, o Senhor já havia feito esta promessa, dizendo: “Porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os os meus juízes e os observeis” (Ez. 36.27.

4) pela boca do profeta Joel, o Senhor já havia feito esta promessa de forma mais ampla , dizendo: “E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias” Jl.2.28-29.

Precisamos do mesmo revestimento de poder para vencer o mal e com autoridade anunciar o evangelho do Reino dos Céus.